Catraca Tupã CP2

Segurança e controle para sua empresa
Identificação segura do usuário, controle da liberação ou bloqueio individual e registro de todo e qualquer evento de acesso, garantem segurança e controle para sua empresa.

Maior durabilidade
Concebidas para suportar ambientes hostis e com alto fluxo de usuários, as catracas Tupã foram totalmente projetadas em aço. A estrutura reforçada e seu sistema de posicionamento dos braços, de baixo atrito, operam com menor desgaste mecânico, proporcionando excelente custo-benefício.

Alta performance na identificação de usuários
Os sensores biométrico e de cartão foram desenvolvidos com tecnologia de ponta, o que garante alta velocidade e precisão no reconhecimento dos usuários.

Design singular
Continuidade e suavidade em seu desenho. Unir funcionalidade com estilo faz da Tupã um equipamento exclusivo no segmento. Os braços são fixados diretamente em seu corpo, dispensando o uso da canopla.

Interface amigável
Teclas de acesso rápido aos principais recursos, menus intuitivos, informações claras e objetivas, proporcionam assertividade e velocidade, essenciais ao ambiente profissional.

Funcionamento Constante
Em casos de inconsistências na rede, a Catraca Tupã CP2 passa a operar automaticamente no modo off-line, mantendo o registro e o controle dos acessos localmente.

Sistema de cofre automatizado admissor de crachás/cartões
O sistema de cofre automatizado admissor de crachás/cartões é indicado principalmente para o controle de acesso em portarias, onde se utiliza crachás ou cartões para os visitantes, permitindo que os mesmos façam a devolução destes de forma automatizada na saída do estabelecimento, trazendo mais segurança e agilidade. A catraca somente irá liberar a saída após a inserção, identificação, validação e admissão do crachá/cartão na mesma, tudo feito de forma automática. (Somente nos modelos com cofre)