REP 3

Investimento Garantido Relógio Eletrônico de Ponto
Autonomia para 10 mil comprovantes
O sistema de impressão otimizado do REP3 garante uma autonomia para até 10 mil comprovantes de marcação de ponto por bobina, com exibição da autonomia no display.

Alta capacidade de memória
O REP3 permite manter o cadastro de 3 mil colaboradores ativos, alcançando uma autonomia para até 22 anos, considerando 60 colaboradores por relógio.

Biometria com alta resolução
Capacidade total para 3 mil digitais, podendo cadastrar até 5 dedos por colaborador. A biometria do REP3 opera com alta resolução e velocidade na identificação, com liberação individual para marcação do ponto sem a biometria (teclado, crachá de proximidade ou barras).

Segurança e agilidade no gerenciamento do REP
O cadastro de responsáveis do REP3 permite definir níveis de acesso diferentes para os gestores do equipamento: GERENCIAMENTO DE DADOS, GERENCIAMENTO DA BIOMETRIA ou AVANÇADO. Com a digital de acesso rápido o responsável faz o login no REP pela sua biometria, sem a necessidade de digitar a senha ou o CPF.

Conectividade e acessibilidade
A comunicação Ethernet permite o acesso controlado ao relógio através da rede local ou mesmo pela internet. Já o acesso ao equipamento pelo pendrive, disponível em todos os modelos, garante acessibilidade mesmo em casos de falhas na rede, internet ou cabeamento. O backup da biometria pode ser realizado pela rede local, internet ou pendrive.

Troca fácil de bobina
O sistema de abertura do compartimento de papel, permite acesso e visualização total da bobina e do impressor, facilitando e agilizando a troca da mesma.

Sistema antiatolamento de impressão
O sistema antiatolamento de impressão do REP3, com corte automático do papel por guilhotina e com dispenser para armazenamento de comprovantes, impede a obstrução da saída do impressor, evitando que o REP fique indisponível para o registro do ponto.

Modelos sob medida para a sua empresa
Os modelos de REP atendem às empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, se caracterizando pela simplicidade, versatilidade e qualidade.

Possuem diferentes opções de identificação do colaborador; você pode optar pela biometria, crachá de proximidade ou barras ou ainda pelo teclado, os modelos também se diferenciam pela comunicação, que pode ser pela porta USB e pela ethernet ou exclusivamente pela USB.

 

E-mail
Vendas: vendas@proveu.com.br
Telefone
Telefone: +55 (32) 2101-0580
Relógio de Ponto Eletrônico
Relógio de Ponto Eletrônico: ferramenta indispensável para um RH moderno
O relógio de ponto eletrônico é uma ferramenta indispensável para o RH de qualquer empresa. Obviamente, quanto maior a organização, maior será a necessidade de se automatizar os processos de cálculo de horas trabalhadas.

Porém, independente do porte da organização, a gestão eficiente da jornada de trabalho traz inúmeros benefícios que são muito importantes. Conheça a seguir alguns benefícios trazidos pelo relógio de ponto eletrônico.

Registro preciso das marcações de ponto
Com o relógio de ponto eletrônico as horas são registradas de forma precisa. Você saberá a data e hora exata da marcação. Nos registros manuais, livros de ponto, não há como garantir que o colaborador escreveu a hora real da marcação.

Com isto você terá a tranquilidade em saber que as horas pagas e também as descontadas estão apuradas corretamente.

Evita a fraude nas marcações de ponto
No controle manual e no mecânico, não há como garantir que uma pessoa não registrou o ponto para outra. A fraude com o registro eletrônico torna-se muito mais difícil, em especial com a adotação da identificação biométrica. A biometria é mundialmente reconhecida como meio de identificação seguro e nos últimos anos sua tecnologia vem evoluindo significativamente.

Além de prejuízos gerados para a organização, o aspecto de segurança também deve ser levado em consideração. O registro de ponto pode ser utilizado como forma de evidenciar que uma pessoa estava ou não presente na empresa. Não é raro as situações em que as pessoas se utilizam do cartão de ponto para comprovar que estavam na empresa num determinado momento.

Produto sempre disponível
Um ponto importante a ser destacado na escolha do registrador eletrônico de ponto para sua empresa é a sua total disponibilidade. Ou seja, o funcionamento do REP não depende de conexão com servidores, internet ou sinal de redes de celular.

O REP é projetado para que o mesmo esteja sempre pronto para que o colaborador possa efetuar a sua marcação. Seu funcionamento é autônomo! A necessidade de conexão com servidores e rede são apenas para coleta e atualização, não para a marcação do ponto.

Para casos de falta de energia elétrica, basta utilizar o No-break Proveu, que garantia autonomia para até 500 marcações de ponto (vide manual do equipamento).

Imparcialidade na apuração das horas trabalhadas
Outro importante benefício trazido pela utilização dos relógios eletrônicos de ponto está na imparcialidade gerada pelo processo automatizado.

Nas empresas de pequeno e médio porte, em geral, as relações tendem a ser mais pessoais. Nesse sentido, alguns erros cometidos pelos colaboradores na anotação do ponto, esquecimento de registro, atrasos e até mesmo faltas, não são devidamente tratadas pela empresa, em função do constrangimento gerado entre o responsável pelo tratamento do ponto e o colaborador.

A automatização torna o processo mais imparcial, preciso e seguro. Não há o que se questionar, nem o que se protelar.

Segurança Jurídica – Relógio de Ponto Homologado
Os relógios de ponto da Proveu, da família REP3, são homologados pelo INMETRO. Eles atendem as determinações da portaria 1510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego.

Além de seguir critérios técnicos rigorosos, os equipamentos homologados pelo INMETRO passam pelo processo de certificação, que valida os requisitos dos produtos e também a sua qualidade. Como parte da certificação, os processos de produção e atendimento aos clientes também são auditados.